Com cinco crianças em casa, Liliana Aguiar e o marido Francisco Nunes tomaram a decisão de não terem mais filhos. Uma decisão ponderada que levou o casal a optar por fazer uma vasectomia. Assim, Francisco irá submeter-se à intervenção.

Liliana colocou um aparelho contraceptivo interno logo após ser mãe de Santiago, de seis meses. Porém, os efeitos secundários levaram-na a esta terça-feira dirigir-se ao hospital para retirar o referido aparelho.

“Não me dei bem por vários motivos. Mexeu bastante com o meu sistema nervoso. Ando um bocado mais irritada e tenho a certeza que é hormonal. Portanto, decidi retirar”, começa por contar a empresária, que já no hospital viveu uma experiência traumática.

“O médico tentou retirar e não conseguiu, o que é que aconteceu? Pensei que ia morrer. Começo a sentir uns calores, mas um frio ao mesmo tempo. Fiquei branca, branca. Pensei: meu Deus, vou morrer”, conta, explicando que terá de esperar alguns meses para retirar o aparelho com a ajuda de anestesia.

Com a mulher a não conseguir lidar com os efeitos deste contraceptivo e depois de já terem experimentado muitos outros, Francisco tomou a decisão de fazer uma vasectomia. “Vou fazer a vasectomia”, diz o empresário num vídeo partilhado no canal de YouTube de Liliana - ‘Liliana Sem Salto’.

“É um assunto delicado, demorou algum tempo a conversar, mas como eu te disse no primeiro dia, e continuo a dizer, faço-o como uma prova de amor”, afirma Francisco, explicando que esta foi uma decisão conjunta.

“Embora a Liliana não quisesse, porque está muito estoirada, eu ainda era capaz de tentar a menina. Mas é muito mais importante ver a minha mulher feliz”, rematou o marido de Liliana Aguiar.

Importa lembrar que Liliana e Francisco têm um filho em comum - Santiago. Miguel Ângelo, de 12 anos, fruto de um relacionamento anterior, e Salvador, de dois anos, resultado do namoro com José Carlos Pereira, são os outros dois filhos da empresária. Já Francisco tem também dois filhos de relacionamentos anteriores.

Siga o link