Marianne Faithfull recebeu alta do hospital depois de ter estado 22 dias internada com Covid-19. Uma notícia que foi partilhada na página oficial do Twitter da cantora britânica, de 73 anos.

"Estamos muito felizes por dizer que a Marianne recebeu alta do hospital hoje, 22 dias depois de ter sido internada com sintomas da Covid-19", pode ler-se na publicação, que refere ainda que a artista vai "continuar a recuperar" da doença em Londres.

Antes de terminar, deixou ainda algumas palavras de carinho aos fãs para agradecer todo o apoio e destacou também o trabalho dos profissionais de saúde.

"A Marianne agradece a todos pelas amáveis mensagens de preocupação, que significaram tanto num momento tão difícil para muitos. Também está muito grata a todos os funcionários do NHS [serviço nacional de saúde britânico] que cuidaram dela no hospital e que, sem dúvida, salvaram a sua vida", rematou.

Recorde-se que a cantora foi internada no hospital no início do mês e na altura o seu representante revelou que estava a "estável e a responder ao tratamento".

Leia Também: Marianne internada em Londres após testar positivo a -19

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.