Maria Vieira decidiu captar a atenção dos seus seguidores para o, diz, “miserável cozido” de José Avillez. Sem ‘papas na língua’, a atriz criticou o prato do famoso chef, comparando-o ao ‘original’.

“Eis duas imagens de um prato tipicamente português: de um lado, um raquítico e miserável cozido dito ‘gourmet’ concebido por um tal de José Avillez que eu não faço ideia de quem seja e do outro um verdadeiro ‘Cozido à Portuguesa’ que certamente custará 20 vezes menos e alimentará 20 vezes mais do que a sua pobre e deplorável versão alternativa, chamemos-lhe assim, tão só por uma questão de cortesia e educação. E há pouco acabo de ver nas notícias que esse tal de Avillez também abriu um restaurante de Pitas e por isso fico aqui a pensar que porventura será muito bom e muito compensador ser o cozinheiro do regime e atenção que eu nem sequer sei quem é o tal de Avillez. E agora, por favor, meus caros amigos, elejam lá, de entre esses dois, o cozido que vocês gostariam de comer”, escreveu Maria Vieira no Facebook.

Perante a publicação da atriz, foram muitos os que escolheram o verdadeiro cozido à portuguesa, mas também houve quem defendesse o chef. “Não seja assim, devia conhecer o Avilez. Olhe que é gente boa! e tem mão para o sal!!! Fez mais ele por Portugal que a maioria dos politicos do PS e PSD e CDS e CDU e os outro de nomes estranhos juntos...”, disse um internauta.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.