Maria Pitta Paixão anunciou na semana passada estar à espera do segundo bebé. Mãe de Duarte, de três anos, a filha de Bibá Pitta fez uso das redes sociais para fazer agora o primeiro balanço desta experiência

"Com a cara redonda e estampado 'grávida' na testa mas feliz feliz a gozar a gravidez ao segundo. A minha barriga cresce a olhos vistos e com ela os pensamentos sobre o que será diferente da gravidez do Duarte (espero que muita coisa): a barriga, por este andar, o triplo; os enjoos matinais - enfim não falemos disso; a minha memória já anda pelas ruas da amargura e o sono?!? Aiiiiii o sono", escreveu.

Sobre a forma como o filho está a lidar com a chegada do primeiro irmão, Maria revela que Duarte começa agora a consolidar a ideia.

"O Duarte começa a ganhar a palavra 'mano/mana' no dicionário dele, diz que o/a vai levar a andar de mota (só podia) e que vai ter um amigo/a (acho que ainda não percebeu que vai ficar connosco, a viver em nossa casa). E nós? nós não podíamos estar mais felizes", rematou.

Leia Também: Vídeo: Bibá Pitta reage publicamente à segunda gravidez da filha

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.