Maria João Abreu morreu esta quinta-feira, 13 de maio, aos 57 anos. Depois do marido, João Soares, ter quebrado o silêncio após a sua partida, desta vez foi a nora, Rita, mulher do filho Ricardo Raposo, quem se pronunciou publicamente neste momento difícil.

Como contou no Instagram, Maria João Abreu morreu enquanto ouvia o marido e um dos filhos, Ricardo, a "dedicarem-lhe uma última música que ela adorava", 'Black', dos Pearl Jam.

"Ela esperou pelo último acorde de guitarra para respirar a última vez. E estava linda, como sempre", contou.

Além disso, referiu ainda que não vão poder estar presentes no último adeus a Maria João Abreu, este sábado, 15 de maio, por causa da Covid-19.

Veja a mensagem de Rita Raposo na integra, que chega ao lado de um vídeo em tela preta com a música que Maria João Abreu adorava:

"Maria João Abreu - Amor. Vivemos tempos mais do que tristes e injustos. Fomos mandados para um lugar que não tinha que existir. Hoje vivemos num luto isolado. Devido à Covid, não iremos estar presentes na despedida do corpo da Joãozinha. Não poderemos abraçar os amigos, já. Sentimos, porém toda a vossa avalanche de amor virtual e ela tem sido tão boa. Muito obrigada!

A João partiu em paz enquanto ouvia o João e o Ricardo dedicarem-lhe uma última música que ela adorava, Black. Ela esperou pelo último acorde de guitarra para respirar a última vez. E estava linda, como sempre!

Dizer que ela é a melhor pessoa do mundo não chega. Ela é muitas outras coisas que não se explicam. Amor", escreveu.

Recorde-se que além de Ricardo, Maria João Abreu é ainda mãe de Miguel, fruto do casamento anterior com Ricardo Raposo.

Leia Também: Mensagem emotiva da irmã de Maria João Abreu comove seguidores

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.