Margot Robbie, que brilhou em filmes como "Eu, Tonya" e "Maria, rainha dos escoceses", tem um novo desafio profissional em mãos. A atriz australiana vai dar vida à Barbie na longa-metragem que a Mattel Films está a desenvolver em colaboração com a Warner Bros. Entertainment. A empresa que possui com os sócios Tom Ackerley, Josey McNamara e Sophia Kerr, a LuckyChap Entertainment, vai coproduzir a película.
Na corrida para o papel estavam também as atrizes Amy Schumer e Anne Hathaway, noticia a imprensa internacional. A atriz de 29 anos, uma das estrelas de "Once upon a time in Hollywood" de Quentin Tarantino, onde dá vida à modelo e atriz Sharon Tate, assassinada há precisamente 30 anos, revelou ainda, em entrevista, que usar joias que pertenceram à americana a aproximou da ex-mulher do realizador Roman Polanski. "Houve alturas em foi muito difícil ter de lidar de forma tão próxima com a vida real da Sharon", admitiu Margot Robbie.
"De um momento para o outro, lembrava-me da tragédia e ficava profundamente triste, mas também houve alturas em que ela me fez sentir muito feliz", confessa a atriz, produtora e empresária, que em 2017 foi considerada uma das mulheres mais influentes do mundo pela revista norte-americana Time e que o mês passado surgiu deslumbrante na produção fotográfica que fez para a capa da edição de julho da revista Vogue.
Comentários