
Depois de ter subido ao altar no ano passado para trocar as alianças com Tom Ackerley, são muitos os que perguntam a Margot Robbie quando é que vai ter filhos.
No entanto, a atriz confessou que, para já, aumentar a família não está nos planos.
“Todas as pessoas dizem: ‘Agora que já és casada, tens que ter filhos’. Não precisas. Tu podes casar”, começou por dizer Margot.
Uma das grandes novidades desta semana é o noivado do príncipe Harry com Meghan Markle. Apesar de ser amiga do filho mais novo da princesa Diana, a atriz não está à espera de ser convidada para o casamento, que vai realizar-se em maio do próximo ano.
“Todas as pessoas gostam de um casamento real e quando este casamento se realizar, toda a cidade vai celebrar”, afirmou ao Extra.
Questionada sobre se vai ou não ser convidada para a cerimónia, Robbie respondeu: “Eu não o convidei para o meu casamento, por isso ele não me deve convidar para o dele”.
Comentários