Esta sexta-feira, dia 22, Margarida Rebelo Pinto juntou-se às inúmeros figuras publicas que deixaram mensagens de apoio ao cantor Salvador Sobral e escreveu um emotivo texto no Facebook.

A escritora mostrou-se soldaria com a doença que afeta o estado de saúde do vencedor da Eurovisão 2017 e, ao mesmo tempo, lembrou que ela própria já esteve internada nos cuidados intensivos com uma deficiência cardíaca.

“Desculpem o meu ataque sentimental, mas tenho de falar sobre isto. O Salvador Sobral está nos Cuidados Intensivos. Tem uma insuficiência cardíaca muito grave. Eu sei o que é estar na UCI com uma deficiência cardíaca. É um terror para a família e os amigos.”, começou por dizer Margarida Rebelo Pinto, que em 2007 sofreu um AVC.

“Para quem está internado é um compasso de espera entre a vida e a morte. Vês literalmente a morte a passar por perto. Todos os dias há camas que vagam, doentes que melhoraram, ou que não aguentaram. E perguntas às enfermeiras o aconteceu. As máquinas de monitorização apitam, há doentes que convivem bem com o silêncio ao lado de outros que choram e gritam de medo e de desespero. Quando tens a vida por um fio o mundo pára lá fora. Pensas naqueles que amas e queres viver para não os deixares sozinhos. Agarras-te à vida, rezas, acreditas em milagres. É f*****. Vão por mim. É mesmo.”, desabafou a escritora.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.