Imparável, João Manzarra acaba de lançar o livro "O Diário de Manzarra", uma autobiografia em cartoons que conta as melhores aventuras e as mais divertidas peripécias vividas na adolescência pelo apresentador do "Ídolos".
"É um livro que não faz mal ninguém mas digo descaradamente que também ninguém vai aprender nada com ele", brinca Manzarra. "Vai ser uma agradável surpresa para alguns amigos, porque vão ser retratados em cartoon. Há um muito pequenino, outro muito peludo, outro muito gordo, outras muito feias...enfim, é o ‘Diário de Manzarra'", revela o autor.
O desafio foi-lhe lançado em Julho e Manzarra deu corda à caneta, aproveitando os seus poucos momentos livres. Mas teve ajuda...
"Escrevi uma série de episódios. Um outro autor compilou os textos, falou com o cartoonista e assim nasceu a história do Manzarra mais jovem e mais gordinho e dos meus amigos. É muito engraçado", garante o colega de Cláudia Vieira a SapoFama.
O resultado está agora nas bancas e parte dos lucros da venda do livro revertem a favor da Associação Inês Botelho, uma instituição de apoio a crianças vítimas de doenças oncológicas.
Nesta viagem inédita ao passado de Manzarra, Cláudia Vieira não ficou de fora. A melhor amiga do autor apresentou a obra na Fnac do Centro Comercial Allegro, em Alfragide, num evento em que foi muito notada a ausência de Jessica Atahaíde, tida como namorada "não-oficial" de Manzarra.
(Texto: Joana Côrte-Real)
Comentários