No programa ‘Você na TV’, desta sexta-feira, dia 28, Manuel Luís Goucha confidenciou uma ofensa de que foi alvo nas redes sociais e com a qual decidiu brincar.

“Ontem chamaram-me raboto. Achei graça", confidenciou, referindo que viu a ofensa no Instagram de Maria Cerqueira Gomes. "Um idiota qualquer diz assim: ‘então mas ela não sabe que ele é raboto?’. Já me chamaram rabeta, maricas, paneleiro, tudo, estejam à vontade, eu aguento. Mas raboto é um termo que achei giro porque é uma mistura entre rabo e roto”, afirma, divertido.

Mais à frente, e durante a conversa com o ator João Pedreiro, que irá dar vida a um estilista na novela ‘Valor da Vida’, Goucha sublinhou. “É sempre muito injusto rotularem a pessoa pela sua vida íntima, porque a pessoa é muito mais que a sua sexualidade”.

Veja o momento aqui.