Depois da confirmação do fim do casamento com Vanessa Martins, Marco Costa tem contado com o apoio da família e amigos.

Ainda esta terça-feira, dia 31, o ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ - que completou 28 anos esta segunda-feira -, partilhou uma fotografia na conta que tem no Instagram onde surge com um rasgado sorriso no rosto ao lado dos “irmãos”.

“Mantém te rodeado de quem te faz sorrir! A vida é feita de altos e baixos! Não deixes que os baixos te deixem perder o foco! Obrigado irmãos por estes dois dias, consegui me divertir e relexar! Amanhã voltamos a luta dos bolos! Obrigado! Estamos juntos”, escreveu o pasteleiro na legenda da fotografia.

Uma publicação que não passou despercebida aos olhos de alguns seguidores, tendo contado com o apoio dos fãs. “Fizeste muito bem, Marco. Estavas mesmo a precisar”, disse um internauta. “É mesmo assim, energias positivas. O que tiver que ser, será, não vale a pena andarmos tristes ou a lamentamos. […] Gosto de si. Força, continue com esse sorriso lindo”, acrescentou outro. “Marco sê feliz. Continua a ser humilde e a vida se encarregará de te dar o que mereces”, lê-se ainda.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.