Mafalda Teixeira, de 31 anos, e Jorge Kapinha, de 39, preparam-se para enfrentar um ano de grandes mudanças com “muito calma e um passo de cada vez”.

Os dois atores aguardam o nascimento do seu primeiro filho para o início de maio, mas ainda vivem em casas separadas.

“É claro que queremos constituir família e queremos ambos estar presentes na educação do bebé. Mas estamos a dar um passo de cada vez para que esta mudança seja gradual nas nossas vidas”, explicou Mafalda Teixeira ao Sapo Mulher.

Para já, a atriz quer “viver uma gravidez tranquila, sem grandes stresses com mudanças de casa”.

No fundo, Mafalda e Kapinha continuam a viver ao ritmo de um casal de namorados sem compromissos: “Temos um relacionamento fantástico, não só por esta liberdade e independência que temos, como também pelo à vontade de passarmos noites, semanas e fins-de-semana na casa um do outro”, disse a atriz.

Mesmo assim, Mafalda não tem dúvidas de que irá dar-se muito bem com o seu companheiro e provável futuro marido quando, um dia, passarem a viver sob o mesmo tecto: “Temos noção que somos diferentes, mas isso também faz parte do nosso feitio e da nossa maneira de ser. Mas tenho a certeza de que vai ser muito fácil viver com um Kapinha. Temos feitios muito compatíveis e somos duas pessoas que facilmente se adaptam à procura daquilo que possa ser melhor para o outro”, concluiu a atriz.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.