Mafalda Diamond foi uma das várias caras que ficaram conhecidas após participarem em reality shows da TVI, e não faltou à gala do canal.

Depois do evento, a ex-concorrente do 'Big Brother' deu espaço aos seguidores da sua página de Instagram para lhe colocarem perguntas nas stories. E houve quem destacasse o facto de ter ficado próxima de Miguel Vicente.

Para esclarecer eventuais rumores, a jovem fez questão de 'colocar os pontos nos is'.

"[...] Vou contar o que aconteceu e onde é que me sentei para que não haja especulações em relação a, por exemplo, o Miguel. Entrei na sala, liguei à Joana [Schreyer] e perguntei onde é que estavam. Fui lá, a fila dela estava completamente cheia. Sentei-me três filas abaixo porque as de cima estavam cheias", destacou.

“Sentei-me com o meu pai, que foi quem me acompanhou. Ao meu lado sentou-se um senhor que não sei quem é e ao lado desse homem sentou-se o Miguel. Não foi nada combinado, foi mero acaso", acrescentou, referindo também que "está tudo bem entre si e Diogo [Marques]". Veja o vídeo da galeria.

Leia Também: "Inevitavelmente, muito se escreve e muito se irá ainda ler sobre ela"