A mãe de Angus Cloud, Lisa Cloud, abriu a porta do quarto de filho em sua casa em Oakland, na Califórnia, para uma conversa com a revista People.

"Ele amava a sua casa e adorava este quartinho minúsculo", referiu Lisa, apontando para uma mesa de madeira salpicada de tinta. "Foi aqui que o meu filho morreu", revelou.

No passado dia 31 de julho, Conor Angus Cloud Hickey foi encontrado sem vida pela mãe aos 25 anos. Naquela manhã, Lisa encontrou o filho caído sobre a mesa.

De acordo com a própria, muitas vezes o ator adormecia sentado na sua cadeira enquanto criava arte. No entanto, daquela vez, ao aproximar-se dele para dizer bom dia, Lisa percebeu que algo estava errado.

"Comecei a sacudi-lo e a gritar. Empurrei-o com força e ele caiu no chão. Tentei reanimá-lo boca a boca", revelou, comovida. "Eu não queria deixá-lo ali e ligar para o 911 [número de emergência dos EUA], e continuei assim até que o levaram", continuou a contar, em lágrimas. "Sinto tanto a falta dele. Era o amor da minha vida", acrescentou.

De recordar que na última semana foi revelada a causa de morte do ator, que resultou de uma overdose acidental de fentanil, cocaína e metanfetaminas.

Leia Também: Revelada causa da morte de Angus Cloud, ator de 'Euphoria'