Madonna decidiu mostrar a sua maminha do lado direito aos 55 mil espetadores do concerto que deu em Istambul, na Turquia.

Na altura, a cantora de 53 anos interpretava a canção “Human Nature”. O seu gesto deixou os fãs em delírio, mas provocou forte sentimento de indignação entre a comunidade muçulmana mais conservadora.

A verdade é que, por via de incidentes como este, a actual digressão mundial de Madonna, que no próximo dia 24 de junho atuará em Coimbra, Portugal, está a concentrar as atenções da imprensa e dos utilizadores das redes sociais.

Há poucos dias, durante um espetáculo em Telavive, Israel, a “rainha da pop” lançou forte provocação à chefe do partido ultradireitista francês Frente Nacional, passando um vídeo em que Marine Le Pen aparece com uma cruz suástica, como se fosse um Hitler de saias.

O episódio deu muito que falar e este capítulo ainda não está encerrado… No próximo dia 14 de julho, Dia Nacional da França, Madonna cantará em Paris e Marine Le Pen já lançou o aviso: “Se tenciona repetir a cena em França, fique desde já a saber que estamos à espera dela…”, disse a líder da Frente Nacional.

(Clique em fotos, sobre a imagem, e veja algumas cenas do concerto de Madonna em Istambul)

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.