Madonna faz hoje 61 anos. A passagem do tempo tem, contudo, trazido dissabores à cantora, compositora, produtora, atriz, realizadora e empresária norte-americana. A artista, que nasceu a 16 de agosto de 1958 em Bay City, no Michigan, tem sido fortemente criticada por continuar a surgir em público com decotes reveladores, minissaias provocadoras e visuais que muitos consideram pouco adequados a uma mãe de família.

Who's that girl? Conta de Instagram revela fotografias inéditas de Madonna
Who's that girl? Conta de Instagram revela fotografias inéditas de Madonna
Ver artigo

"As pessoas tentaram sempre silenciar-me por uma razão ou por outra. Porque não sou demasiado bonita, porque não canto bem, porque não sou talentosa, porque não me casei muitas vezes e, agora, porque não sou nova o suficiente", lamentou Madonna em maio deste ano em entrevista à revista Vogue. "Estão sempre a tentar encontrar alguma coisa para me apontar pelo facto de eu continuar a existir. Agora que estou a lutar contra o envelhecimento, estou a ser castigada por ser sexagenária", critica a intérprete de êxitos globais como "Open your heart", "Music", "Papa don't preach" e "Vogue".

A cantora, que está a menos de um mês do arranque da nova digressão, tem passado as últimas semanas em ensaios em Nova Iorque, na companhia de músicos portugueses como o guitarrista Gonçalo Varela e algumas das cantoras da Orquestra de Batukadeiras que convidou para a acompanharem na nova tournée. Nas redes sociais, são muitas as contas que exibem fotografias inéditas de Madonna, muitas delas sem Photoshop.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.