Este artigo tem mais de 8 anos
O pai de Michael Mantenuto assegurou que o artista mudou de personalidade após a sua última missão no exército americano.

Michael Mantenuto pôs termo à vida no passado mês, conforme avançou a imprensa internacional. Aos 35 anos, o ator que ficou conhecido após ter participado no filme ‘Miracle’, matou-se recorrendo à sua própria arma.
Segundo informações adiantadas pelo site TMZ, Michael tinha ficado traumatizado com a última missão no exército dos Estados Unidos.
“Alguma coisa aconteceu. Ele viu algo”, confessou o pai da ex-estrela, recordando o momento em que regressou do Iraque.
De sublinhar que Mantenuto tinha abandonado a sua carreira em Hollywood, ainda em 2010, para se dedicar aos boinas verdes, onde ocupava o cargo de Sargento de Comunicações do 1º Grupo das Forças Especiais.
Comentários