Brunna Gonçalves completou 30 anos e a mulher, Ludmilla, fez questão de se declarar numa publicação que fez na sua página de Instagram. Até porque além do aniversário da bailarina, também comemoraram, no mesmo dia, mais um ano de casamento.

Junto de um vídeo com imagens de ambas, a cantora brasileira escreveu: "16 de dezembro bruday. Dia mais que especial por dois motivos, primeiro o teu aniversário e o segundo nosso aniversário de casamento, temos muita coisa para comemorar e eu mais ainda por ter te conhecido", começou por escrever Ludmilla.

"Obrigada por ter mudado a minha vida completamente e para melhor. Parabéns, minha Barbie, que Deus te abençoe, te ilumine e te cuide para sempre, que continues com esse sorriso leve e puro no rosto. Desejo-te tudo de bom desta vida, meu amor, que todos os teus projetos e sonhos se realizem e que eu possa te aplaudir de onde quer que eu esteja. A tua felicidade é a minha. Amo-te demais, minha pessoa favorita", completou.

Após a partilha, Brunna ficou 'derretida' e reagiu: "Meu Deus, tu queres matar-me do coração né?! Eu amo-te tanto, minha vida!!! Sou muito grata a Deus por te ter colocado no meu caminho, sou muito sortuda!! Que a gente continue assim para sempre! Obrigada por tudo o que fez e faz pela gente e por mim!! Amo-te demais, minha vidinha!! Mudaste a minha vida".

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Ludmilla (@ludmilla)

Leia Também: Ricardo Carriço celebra aniversário da enteada com carinhosa partilha

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.