O casamento de Luciana Abreu e Yannick Djaló está a atravessar a sua primeira grande prova de fogo e poderá não resistir por muito mais tempo.

Segundo notícias hoje avançadas pela imprensa, o jogador do Benfica já abandonou a moradia do casal, na Moita, e está a viver num hotel da Costa da Caparica.

Os motivos adiantados para a separação teriam a ver com cenas de ciúmes protagonizadas por Luciana, por causa da ex-mulher do jogador e do filho Chrystyan, de 4 anos, e a gota de água terá sido a exposição pública a que Lucy sujeitou Lyonce, de 16 meses, numa das últimas galas de “A Tua Cara…”, da TVI.

Citada pelo “Correio da Manhã”, disse uma fonte próxima do jogador: “O Yannick não concordou que a Luciana entrasse no programa. Ainda por cima ela está sempre a fazer piadas sobre ele em direto. No balneário era muito gozado pelos colegas. A última gota de água foi quando a Luciana decidiu levar a filha (Lyonce) para os estúdios. Depois disso as discussões acabaram por dar lugar à separação”.

Embora a notícia da separação ainda não esteja confirmada, a verdade é que Djaló nunca marcou presença na plateia do programa para apoiar a mulher, ausências que Lucy foi justificando com regras impostas pelo Benfica e compromissos profissionais do marido.

Durante a gala de ontem e contrariamente àquilo que é seu hábito, a cantora não fez nenhuma referência ao marido, tendo-se limitado a comentar “hoje não posso dizer que gosto de chocolate…” quando a apresentadora Cristina Ferreira trincava uma bolachinha com recheio de chocolate oferecida por uma das crianças da plateia.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.