Luan Santana falou abertamente sobre os rumores sobre a sua sexualidade, pois há muito que especulam que o artista é homossexual. Comentários que já o deixaram em baixo, mas que hoje lida com 'naturalidade'.

"Ao início eu era muito jovem. Era tudo novo. Imagine um jovem de 16 ou 17 anos a ter de enfrentar maldades. Surgiam comentários, mentiras, e eu chegava a casa a sentir-se mal. Disseram muitas coisas más sobre mim. Incomodei-me tanto com os boatos de que era homossexual que comecei a questionar [a minha maneira de ser]. Saíram boatos na imprensa, na televisão. Mas sei que o homossexualismo jamais pode ser chamado de ofensa", partilhou em conversa com a revista Veja.

A conversa não ficou por aqui e o artista brasileiro, que hoje está noivo de Jade Magalhães, recordou ainda o momento em que perdeu a virgindade.

"A minha primeira experiência sexual não foi com ela", começou por revelar, referindo-se à companheira, a quem teceu rasgados elogios. "Aos 16 anos já tinha tido a minha primeira namorada. Depois tive alguns casos - antes e depois da Jade, aliás. Mas a primeira relação dela foi comigo. Apenas queríamos aproveitar o momento. Nunca pensei no casamento. Mas chegou a uma altura em que a vi como a mulher da minha vida. Ela é a minha parceira, a pessoa que me entende e me conhece como ninguém. A relação que tenho com a Jade é algo que vai além de sexo: é uma coisa divina. A Jade passou por muitos momentos difíceis comigo. Ela é a pessoa para quem olho todos os dias e penso: 'Eu achei'", destacou.

Leia Também: Puro romantismo! Luan Santana pediu a namorada em casamento em Portugal