Este artigo tem mais de 6 anos
O primeiro casal gay a participar no programa 'Casa dos Segredos' em Portugal confirmou os rumores de que está a pensar adotar uma criança.

Luan Tiófilo️️️️️️ ️️e Tiago Rufino deram que falar recentemente devido a um rumor de que estariam a pensar aumentar a família e adotar uma criança. Uma especulação que o casal, conhecido por ter participado no programa 'Casa dos Segredos', confirmou através de um vídeo publicado no canal de YouTube 'LuTi'.
“Não é uma coisa para já, mas as coisas estão a proporcionar-se para que isso possa acontecer”, contou Tiago, o vencedor da sétima edição da ‘Casa dos Segredos’.
Com o apoio da família de ambos, Luan e Tiago esperam agora reunir todas as condições que o processo de adoção exige para no momento certo seguirem realizar o sonho de serem pais.
Comentários