Demi Lovato esteve à conversa com Jimmy Fallon esta segunda-feira, dia 18, e acabou por lembrar um episódio insólito da sua vida amorosa.

Para superar o fim de uma relação, a cantora resolveu dar uma festa de arromba. Contudo, o resultado não foi o esperado e a comemoração acabou por fugir ao seu controle.

“Eu tinha acabado de passar por uma separação e estava a pensar: ‘sou uma recém-solteira, quero conhecer pessoas’. Liguei ao meu amigo Dave-O e disse-lhe para chamar alguma pessoas lá a casa. Algumas horas depois, Snoop Dogg estava lá, French Montana estava lá, Wiz Khalifa e Ty Dolla Sign também” começou por dizer a artista, que confessou ter ficado surpreendida com o dimensão que o evento tomou.

“Eu fiquei tipo ‘espere um segundo, eu só queria ter algumas pessoas para sair. E de repente, a minha casa está cheia de fumo de cannabis por todo o lado. Eu pedia para eles não fumarem lá dentro“, revelou.

Jimmy Fallon não resistiu a fazer uma piada com a situação e disse à artista que era inevitável Snoop Dogg estar a fumar já que é assim que ele respira. “Sim, eu ia dizer ao Snoop para não fumar na minha casa, mas no momento eu já estava tipo ‘Ok, Snoop, faça o que quiser’. Ao outro dia o meu cozinheiro chegou e disse ‘isto está a cheirar como o se o Snoop Dogg tivesse passado por aqui’. Eu respondi: ‘mas ele literalmente estava aqui!‘”, concluiu a cantora.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.