Liliana Campos é um dos mais belos rostos da televisão portuguesa e embora tenha completado recentemente 40 anos, sempre confessou que se sente muito mais jovem e que muitas vezes nem se lembra da idade que tem.

Depois de um ano muito difícil, em que perdeu uma tia e viu sua mãe, Zena Campos, de 80 anos, lutar contra um grave problema de saúde, Liliana confia que 2012 lhe trará coisas muito boas e que tem um grande amor à sua espera.

“Amar e ser amado é aquilo que todos nós desejamos”, confessa Liliana numa entrevista à revista “Caras”. Por isso acredita que ainda viverá um grande amor. “Há bonitas histórias de amor que começam depois dos quarenta”, lembra ela.

Bem resolvida e com uma rotina que depende exclusivamente do seu próprio biorritmo, Liliana garante, contudo, que não lhe será muito difícil adaptar-se a uma vida a dois. “Quando nos apaixonamos, acabamos por nos adaptar e tudo é mais fácil e moldável”.

Dizer ‘amo-te’ é coisa que só faz depois de a paixão inicial evoluir para algo mais sério. “Digo-o só quando o coração sente que é a altura”, afirma a bela apresentadora.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.