![Lili Caneças… a internauta](/assets/img/blank.png)
A morte de Carlos Castro alterou a vida de Lili Caneças em vários sentidos. A ‘tia' acabou por ficar curiosa sobre o impacto da internet e do Facebook no mundo e resolveu tirar um curso de informática.
"Tinha aversão a tudo o que era tecnologia. Mas, após a morte do Carlos Castro, e depois de um mês de luto, quis perceber o que era o Facebook e as outras redes sociais. Sentia-me uma analfabeta em computadores», admitiu Lili, numa entrevista ao "Correio da Manhã".
«Estou a adorar. Andei a ver vários cursos e decidi-me pela Enter School. O mais engraçado é que, na altura, pensava que ‘enter' significava entrada. Afinal, percebi que existe uma tecla ‘enter' no computador», revelou.
Agora que está ‘online' e a par de todas as maravilhas do mundo virtual, Lili Caneças pondera «criar um site para ajudar as pessoas, responder a questões que tenham dúvidas e até comunicar com quem gostaria de falar comigo».
A um mês de terminar o curso, Lili não podia estar mais satisfeita com esta experiência. «Estou maravilhada. Percebi que o mundo está ao alcance de um ecrã», concluiu a "tia" mais famosa de Portugal.
Comentários