Apontada como a última conquista de Rui Patrício, Laura Galvão já não nega a sua ligação ao guarda-redes da seleção nacional de futebol.

“Ainda o estou a conhecer. É de uma extrema humildade, difícil de encontrar em pessoas que estão no patamar profissional em que ele está”, diz a atriz sobre Rui, numa entrevista à “TV Guia”.

A atriz e o guarda-redes conheceram-se numa discoteca em Leiria, onde Laura fazia uma presença, e a empatia entre ambos foi imediata, segundo testemunhas presenciais.

De regresso a Lisboa, os dois passaram a encontrar-se com frequência, tendo já passado algumas noites no apartamento que Rui Patrício habita em Alcochete desde a sua separação de Joana Pereira.

Laura Galvão começou a sua carreira em “Morangos Com Açúcar” e, depois de uma temporada sem trabalho, está de regresso à TV na novela “Doce Tentação”, onde interpreta “Ana Luísa”, uma personagem do núcleo cómico da trama.

O sucesso do núcleo liderado por Carla Andrino e Jessica Athayde é de tal forma estrondoso que a TVI vai começar a produzir “Os Brito”, uma série cómica que recuperará as personagens da novela.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.