Laura Figueiredo surgiu este fim-de-semana na Festa de Verão da TVI otimista e cheia de vontade de voltar ao ativo, três meses depois de ter sofrido uma grave lesão na coluna provocada por uma queda nos ensaios do programa “Dança com as Estrelas”.

“Já estou bem melhor. A recuperação está a correr bem, este tipo de lesões levam seis meses, no mínimo, a curar, mas dizem que sou tão teimosa que sou capaz de me safar antes…”, revelou a apresentadora.

Laura, de 28 anos, ainda vive com limitações – não pode, por exemplo, correr, saltar ou levantar pesos – mas o risco de uma operação à cervical está, neste momento, “quase descartado”.

“São lesões complicadas e ainda não posso dizer se vou ficar a 100 por cento. Mas estou com uma equipa em que confio totalmente e, de certeza, este caso há-de ter o melhor desfecho possível”, declarou, otimista.

Sempre discreta quanto à vida privada, Laura Figueiredo evitou comentar o apoio incondicional do namorado, o cantor Mickael Carreira, no decorrer desta crise, mas, nas entrelinhas, deixou-lhe uma mensagem carinhosa: “Todas as pessoas de quem gosto e que quem já sentia apoio deixaram-me ainda mais certa de que são as pessoas que quero ter na minha vida…”.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.