Grandes estrelas de Hollywood reuniram-se no passado sábado em Los Angeles para homenagear o ex-presidente Bill Clinton, que festejava 65 anos, e a sua fundação de beneficência.

O momento alto da festa aconteceu quando Lady Gaga subiu ao palco e, numa interpretação e visual a fazer lembrar a diva Marilyn Monroe, interpretou “Bill Romance”, uma versão adaptada da canção “Bad Romance”.

Bill Clinton, que estava acompanhado pela mulher, Hillary, e pela filha de ambos, Chelsea, agradeceu à cantora, confessando que achou que ia “ter um ataque cardíaco” quando soube que Lady Gaga ia cantar para especialmente para ele…

O discurso do ex-presidente arrancou gargalhadas na plateia, onde se encontravam figuras como Barbra Streisand, Ellen DeGeneres, Portia de Rossi, Fergie, Jessica Alba, Collin Farrell e Lindsay Lohan.

Usher, Bono & The Edge e Stevie Wonder foram alguns dos artistas que se juntaram para celebrar a festa “A Decade of Difference”, em português “A Década da Diferença”.

Ashton Kutcher, sem Demi Moore, subiu ao palco para falar sobre a Fundação DNA, a que ele e a atriz presidem, sublinhando que o trabalho e as obras da Fundação Clinton eram uma fonte de inspiração.