Depois de ter sido acusado por Kesha de agressão sexual, Luke processou a cantora por difamação, uma batalha legal que ainda dura.

Aliás, a imprensa internacional acaba de adiantar novos dados sobre o processo, revelando que o produtor musical intimidou Lady Gaga.

Isto porque, segundo o representante legal de Luke, a cantora “tem informações importantes sobre as falsas declarações sobre o produtor feitas por elas”.

O produtor refere-se a uma conversa por mensagem de texto que Lady Gaga teve com Kesha. De acordo com o TMZ, na troca de mensagens Kesha disse que tinha sido abusada por Luke e pediu a Gaga para se juntar a ela numa “campanha de difamação contra ele”.

Segundo a mesma fonte, Luke queria que Gaga acordasse uma data ir a tribunal depor contra a colega e amiga. A cantora ofereceu-se para escrever uma declaração, mas os advogados do produtor acreditam que isso não é suficiente e, por isso, preferem a presença de um representante de Lady Gaga.

Os advogados de Luke pediram ainda a Gaga uma cópia das mensagens, mas a cópia obtida não é legível. Por isso, Luke quer que o juiz obrigue Gaga a entregar uma versão mais nítida.