Kylie Jenner deu nas vistas com uma produção ousada que fez para a revista Playboy, que contou igualmente com a participação do namorado e pai da filha, Travis Scott.

Foi neste contexto que, sem preconceitos, o mais novo membro do clã Kardashian-Jenner falou sobre a sua vida sexual, sobretudo após ter sido mãe pela primeira vez, com o nascimento de Stormi, de um ano.

Kylie, de 22 anos, referiu que a vinda da filha não prejudicou a sua vida sexual. “Pensamos da mesma maneira e temos os mesmos objetivos e paixões na vida”, afirmou. “Para além do facto de termos uma boa química, divertimo-nos imenso juntos. É o meu melhor amigo”, acrescentou.

Foi então que refletiu: “Muitas pessoas dizem que ter um bebé pode afetar a vida sexual, mas sinto que isso é o oposto da nossa experiência. Sinto que provamos que esse rumor é errado”.

A empresária explicou ainda como lidou com a sua sexualidade desde que foi mãe e de como Travis a ajudou: “Relembrou-me que a maternidade e a sexualidade podem coexistir, pois não é por isso que perdes os teus valores ou que não és uma boa mãe”.

Leia Também: Reveladas fotos escaldantes de Kylie Jenner para a Playboy

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.