Kylie Jenner está a viver um momento muito feliz na sua vida com a sua primeira filha. Ainda esta semana, a socialite partilhou uma fotografia nas redes sociais na qual surge com a pequena Stormi, agora com um mês, ao colo.

Contudo houve um pormenor nesta imagem que gerou inúmeras críticas. Conforme notou a imprensa internacional, vários fãs estão a acusar a também empresária de 20 anos de não cuidar da bebé por trazer unhas postiças demasiado compridas.

"Não quero ser uma chata, mas o comprimento das unhas de Kylie Jenner diz-me tudo o que preciso saber sobre seu instinto maternal (ou a falta dele)", afirmou uma seguidora na conta de Twitter de Kylie. “Como é que @KylieJenner usa estas unhas compridas com uma recém-nascida? Eu não consigo usar isso por muito tempo sem arranhar a minha própria cara!", acrescentou outro.

Ainda assim, estas são críticas que não vão de encontro às ultimas informações adiantadas pela imprensa internacional, as quais referem que Jenner é uma mãe muito cuidadosa e muito dedicada.

De recordar que Stormi é fruto do relacionamento entre Kylie e o rapper Travis Scott.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.