Kylie Jenner terá de criar a sua filha recém-nascida como ‘mãe solteira’, noticia a imprensa internacional. Segundo as mais recentes informações, a socialite separou-se de vez de Travis Scott, algo que já era evidente durante os meses de gestação.

Conforme a revista Heat revela, Kylie está mais focada na educação da pequena Stormi, enquanto Travis pretende continuar a investir na sua carreira como músico.

“O Travis é um bom rapaz – ele quer estar lá para a filha, mas não está preparado para assentar e colocar a sua carreira de lado”, afirmou uma fonte à revista.

“Mesmo pensando que ele e a Kylie acabaram, ele tem procurado não ser visto com nenhuma rapariga. As coisas ainda estão por clarificar no que diz respeito às visitas, mas ele prometeu que iria contribuir financeiramente. As negociações não têm sido fáceis, porque o Travis esteve ausente na maior parte da gravidez”, acrescenta.

A mesma publicação refere que Kylie terá ficado bastante zangada com o facto de Travis, durante a gestação, apenas ter virado as suas atenções para a produção do seu novo álbum, enquanto a socialite de 20 anos tentava esconder a gravidez ao máximo.

De recordar que Stormi nasceu no passado dia 1 de fevereiro.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.