Kourtney Kardashian anunciou ter-se separado oficialmente de Scott Disick, pai dos seus três filhos, no dia 4 de julho, por motivos de traição,  segundo o E! News.

Scott foi fotografado ao lado da ex-namorada Chloe Bartoli, num resort na praia de Monte Carlo, a trocarem carinhos. Fontes afirmam que Kourtney pôs fim ao relacionamento assim que viu as fotos.

A irmã mais velha de Kim Kardashian sempre fez vista grossa para as traições do marido aceitando-o de volta, mas agora reagiu de forma diferente, talvez por já ter três filhos. A socialite pensou sempre nas crianças e no seu bem estar, mas desta vez não tolerou mais traições.

Há um mês que Disick não volta para casa e tem passado todo este tempo em festas e saídas. No entanto, e apesar das fotos comprometedoras com a ex, afirma que está solteiro.

Kourtney Kardashian e Scott Disick estavam juntos há nove anos e têm três filhos em comum, Mason, de cinco anos, Penelope, que completa três anos esta quarta-feira, 8 de julho, e, Reign, de seis meses.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.