Kim Kardashian quer o melhor para o marido e por isso decidiu contratar uma equipa de psicólogos para acompanhar o rapper durante a próxima digressão.

A informação é avançada pelo site Radar Online, que acrescenta que a alegada equipa vai estar 24 horas disponível para o artista enquanto andar pela estrada com o seu novo espetáculo, que ainda não foi anunciado. A publicação diz ainda que Kanye está a preparar uma grande digressão para divulgar o novo álbum, Jesus is King, que foi lançado no final do passado mês de outubro.

"Ele diz que está bem e não precisa de ajuda, mas a Kim está preocupada", começou por dizer uma fonte, referindo que a celebridade quer garantir o bem-estar do marido e quer ter a certeza que este vai estar sempre acompanhado por profissionais para o ajudar com os problemas de saúde mental. "Eles vão deixá-la atualizada e a qualquer sinal preocupante ela vai organizar uma intervenção", acrescentou.

Kim "não está disposta a arriscar" e não partilhou os seus planos com o rapper. O artista "vai ser observado mesmo sem saber". "O Kanye ficaria furioso se a Kim lhe contasse os planos. [...] Ela não quer que ele perca a cabeça e vai fazer o que puder para evitar isso", garantiu a mesma fonte.

Leia Também: Kim Kardashian partilha fotos únicas da sobrinha, filha de Rob Kardashian

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.