Kim Kardashian volta a mostrar as suas voluptuosas curvas num ensaio em lingerie para a revista francesa “Factice”, numa altura em que surgem rumores de que a socialite poderá estar grávida de gémeos.

Aos 32 anos, Kim deixou-se fotografar por Vijat Mohindra, usando apenas lingerie pérola de renda combinada com acessórios e um pequeno casaco em pelo.

Feliz com o resultado da produção fotográfica, Kim partilhou na sua página social “Celebuzz” uma imagem da capa da revista francesa: “As fotos ficaram glamourosas e femininas. Foi uma honra trabalhar com Vijat”.

A produção vem a público na mesma altura em que surgem na imprensa americana rumores, ainda não desmentidos, de que a socialite poderá estar grávida de gémeos, fruto da sua relação com o cantor Kanye West.

A gravidez gemelar terá sido o resultado de tratamentos de infertilidade, aparentemente com bons resultados e, ao que consta, o casal estará tão feliz com a notícia que já começou a planear um quarto de luxo para os bebés, na mansão que ambos partilham na Califórnia.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.