Kim Kardashian criticou publicamente Donald Trump, pela forma como o mesmo está a lidar com a crise que se faz sentir em Porto Rico, após a passagem do furacão Maria.

São muitos aqueles que não têm comida, água ou medicamentos, após os principais fornecedores terem falhado nas entregas. Os elementos principais encontram-se em contentores de navios, enquanto o governo luta para encontrar distribuidores que os possam levar a todos os pontos do país.

Foi neste contexto que a Kardashian respondeu a uma publicação no Twitter feita por Donald Trump a incentivar os habitantes a ignorar as “notícias falsas” que têm surgido.

“Eles não têm o poder para conseguir ver as notícias!!! Por favor para de publicar coisas enquanto há pessoas a morrer! Levanta-te e ajuda”, escreveu a socialite claramente revoltada.

Esta é uma questão interessantes, tendo em conta que o marido de Kim – Kanye West – se mostrou um apoiante de Trump, quando este ainda estava em campanha para conseguir chegar à Casa Branca.

Também a cantora Rihanna já tinha tecido críticas ao Presidente dos Estados Unidos, onde lhe pedia “para não deixar os seus morrerem”.