Desde que foi mãe pela primeira vez, Khloé Kardashian tem vindo a lidar com as críticas de vários internautas relativamente à forma como cuida da sua filha, a pequena True, fruto do relacionamento com Tristan Thompson,

Khloé, que deu à luz no passado mês de abril, partilhou alguns dos seus pensamentos na sua conta de Twitter, aproveitando para encorajar outras mães que estivessem a passar pelo mesmo.

“Às mulheres que escolhem tirar o seu tempo depois do bebé, sou muito orgulhosa de vocês! Às mulheres que escolhem trabalhar depois do bebé, estou muito orgulhosa de vocês!”, escreveu. “Todas temos de fazer aquilo que é melhor para NÓS! Por favor, sejam cuidadosas com vocês mesmas! Uma mãe feliz faz um bebé feliz! Amem o vosso caminho”, completou.

Já numa segunda publicação, a Kardashian de 34 anos acrescentou. “Somos muito duras connosco mesmas. Por favor, sejam pacientes e gentis com a vossa jornada. Não se comparem a ninguém. Estão exatamente onde devem estar! Vocês são fantásticas”, afirmou.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.