Sete meses depois do escândalo de traições de Tristan Thompson, Khloé Kardashian admitiu que ainda tem de gerir as emoções relacionadas com esse momento, que aconteceu apenas poucos dias antes do nascimento da primeira filha de ambos, True.

Apesar da polémica à volta do seu relacionamento, Khloé decidiu continuar com o jogador de basquetebol, embora que de forma muito mais discreta. Aliás, a empresária deixou de publicar fotografias com ele nas redes sociais, focando-se exclusivamente na filha.

Segundo a imprensa internacional, e apesar dos esforços de ambos, consta que as coisas não estão totalmente bem. Uma fonte revelou à revista People que Khloé ainda “lida mal” com a indiscrição do companheiro e que guarda “muita dor e raiva”, relativamente à forma como este agiu.

No reality show da família, Kylie, sua irmã mais nova, confessou também que, na altura, ninguém teve coragem de conta o que realmente se passava, pois todos sabiam que faltavam muitos poucos dias para o nascimento. “Era o certo a fazer, mas ninguém queria deixá-la em stress”, confessou.

E agora, mesmo passado algum tempo, a família de Khloé acredita que “ela merecia melhor”, até porque neste momento “ninguém confia nele”.