A família Kardashian já teve vários problemas relacionados com a segurança e sem dúvida que Kendall Jenner tem sido uma das pessoas mais afetadas. Num dos últimos episódios do reality show ‘Keeping Up With the Kardashians’, a modelo revelou que a sua casa já foi invadida inúmeras vezes.

“Uma vez por semana tinha um stalker [perseguidor], ou talvez mais, duas vezes por semana. Alguém chegou a ir à minha casa, todos os dias”, afirmou.

Em conversa, Khloé, uma das suas irmãs, confessou que sentia que a sua família, de certa forma, era um alvo. “Sinto que fomos marcadas e que as pessoas invadem as nossas casas à nossa procura”, realçou.

Por sua vez, Kim também partilhou o mesmo sentimento, demonstrando uma clara preocupação com os filhos, North e Saint. Numa conversa anterior, a socialite revelou que não concordava com a posse de armas em casa, ao contrário do que Khloé pensa.

“Sei que a Kim é contra as armas, mas para a Kendall e para mim, é algo que precisamos de fazer para conseguirmos dormir melhor à noite”, sublinhou.