Depois de Kim Kardashian ter falado sobre o assalto de que foi vítima em Paris, em outubro do ano passado, agora foi a vez da sua irmã, Kendall Jenner, recordar um dos momentos menos bons da sua vida.

A modelo contou num dos episódios do programa ‘Keeping Up with the Kardashians’ que foi perseguida até casa por um homem que acabou por ser preso.

“Cheguei a casa e estava um tipo sentado na minha rua e achei estranho. Ele parecia um sem-abrigo. Continuei a conduzir, entrei em casa e vi o portão a fechar-se. Desliguei o carro, peguei nas minhas coisas e estava prestes a abrir a porta quando olhei pelo retrovisor e ele estava mesmo ali, no portão, atrás do meu carro”, começou por recordar a celebridade.

O homemqueria falar com a manequim a todo o custo.“Liguei imediatamente para um dos meus amigos. Ele estava junto à janela, a bater no vidro e a gritar comigo”, acrescentou.

Entretanto, Kendall Jenner começou a fazer marcha atrás e o homem foi a correr atrás dela. E foi nesse momento que chegou um dos seus amigos para a ajudar.