Kendall Jenner e Devin Booker deram mais asas aos rumores do alegado romance. A modelo e o jogador de basquetebol foram vistos, este fim de semana, a ir para um jantar num famoso local frequentado por celebridades, Nobu, em Malibu, Califórnia.

Enquanto Kendall usava um curto e justo vestido Meshki, branco, que custa apenas 45 dólares (cerca de 38 euros), a estrela da NBA vestia umas jeans com uma camisola preta e um boné branco.

Como relata o Entertainment Tonight, embora não tenham entrado e saído do local juntos, Kendall acabou depois por entrar no carro de Devin, no final da noite. Ambos juntaram-se ao amigo D'Angelo Russell, à irmã mais nova de Kendall, Kylie Jenner, e a outros amigos.

Esta saída ocorre depois de ambos terem trocado comentários suspeitos nas redes sociais, que não passaram despercebidos e deram asas aos rumores de que estão muito próximos.

Kendall publicou um boomerang e colocou um emoji em forma de morango na legenda. Após a partilha, Booker comentou: "Gosto de morangos". Por sua vez, a modelo respondeu com mais emojis em forma de morango.

Recorde-se que esta não é a primeira vez que Kendall e Devin são vistos juntos em público. No entanto, apesar dos rumores do romance, uma fonte próxima a Devin disse, em maio, que não estavam a namorar. Mas será que já não são apenas amigos? Até agora ainda não houve nenhuma confirmação oficial e, por isso, não passam de especulações.

Leia Também: Discreta e elegante, Kendall Jenner aposta em look preto para jantar

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.