Esta sexta-feira, dia 17, é um dia muito especial para Katia Aveiro. Após ter feito uma mudança de visual, a artista celebra agora mais um ano de vida do seu filho mais novo, Dinis.

Na sua página de Instagram, Katia fez uma dedicatória ao menino: “PARABÉNS AO MEU MENINO, AO MEU PIOLHO, AO MEU AR, À MINHA VIDA… De repente, passaram 7 anos… 7 anos de aprendizagem, 7 anos de alegrias de amor incondicional, de preenchimentos de lágrimas, de sorrisos de milhões de abraços e trilhões de beijos”, sublinha.

Katia confessa o medo que sente por ver o seu menino a crescer a olhos vistos e a querer ganhar as suas próprias asas, neste caso, a sua independência: “De repente tenho mais medo, medo do tempo que corre, do tempo que faz pensar no futuro, medo de chegar a casa e tê-la vazia”.

“Faz 7 anos que nasceu o meu outro coração, coração esse que bate fora do meu corpo, faz 7 anos que nasceu a outra fortuna da minha vida, o meu menino de ouro, o meu jogador, o meu perguntador, o curioso nato que fala como um adulto”, sublinha já no final da mensagem.

Leia o texto completo:

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.