Katia Aveiro gosta de aproveitar a vida, juntamente daqueles que lhe são mais próximos. O último fim de semana foi caso disto.

A irmã de Cristiano Ronaldo esteve em Madrid, na companhia de amigos, conforme partilhou com os seus leitores:

“Pois é, este fim-de-semana foi tudo menos aborrecido: fui a Madrid e encontrei-me com amigos que já não via há muito tempo…

É sempre bom poder estar rodeada de amigos, num ambiente divertido e a partilhar as nossas memórias, não é?!”, escreve.

Entretanto, ‘apresenta’ um dos amigos com quem esteve durante a noite:

“Desta vez estive com um dos meus companheiros de sobrevivência, o querido Abraham Garcia! E a minha irmã Elma acompanhou-me, é claro. Adoro quando fazemos estes programinhas as duas e nos divertimos tanto!

O Abraham abriu um novo restaurante em Madrid e tive que ir experimentar! Vocês sabem que sou um bom garfo e quero sempre apoiar os projetos das pessoas de quem gosto e aqui juntou-se “a fome à vontade de comer” como se costuma dizer”, contou.

E continuou: “Foi fantástico poder encontrar-me com um amigo que infelizmente não vejo assim tantas vezes…. É muito triste não poder estar sempre rodeada de todas as pessoas que amo e admiro, mas se calhar é por isso que estes fins-de-semana se tornam tão importantes e intensos!! Temos que agarrar a felicidade com unhas e dentes e desfrutar dos nossos amigos em todos os momentos em que temos a sorte de estar na sua companhia… vocês nem sabem como eu me sinto uma pessoa abençoada por ter pessoas tão maravilhosas na minha vida!!!”, disse no seu blogue.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.