Kátia Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, desmentiu hoje uma alegada relação amorosa com o jovem Wilson, ex-concorrente do programa da TVI “Casa dos Segredos”.

A caminho do divórcio, depois de se ter separado do (ainda) marido José Pereira, Kátia ficou indignada com uma notícia publicada numa revista cor-de-rosa e recorreu ao Facebook para exprimir o seu desagrado. Assim:

“Para meu espanto e completo desagrado deparo-me com uma notícia, que de verdade não tem nada, feita por uma revista da nossa praça, em que se dá conta de que eu, Kátia Aveiro, estaria próxima de Wilson, ou seja íntima dele. Inicialmente não pensei em me dar ao trabalho de desmentir este tipo de boatos, mas como tenho família e valores e pessoas a quem devo respeito, decidi desmentir categoricamente esta lamentável notícia, onde existe falta de profissionalismo de quem a escreveu. Os fundamentos são medíocres e sem sentido. Respeito o Wilson e admiro-o como pessoa. Longe de mim querer ofende-lo, mas, para além de ser uma notícia me causou incómodo, ao mesmo tempo deu-me vontade de rir de tão pouca imaginação. Aqui fica o desmentido na primeira pessoa. Prometo que quando estiver numa relação com alguém vou partilhar. A verdade e só a verdade!”, escreveu a irmã do craque do Real Madrid.

Os rumores da alegada “intimidade” de Kátia Aveiro e de Wilson começaram a correr na praça depois de a irmã de Ronaldo ter partilhado no Facebook uma foto em que aparece ao lado do jovem, com esta enigmática legenda: “Olhem quem eu encontrei… Tão cedo!”.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.