Embora não o demonstre em público com uma grande frequência, Katia Aveiro é uma mulher apaixonada e feliz. Consta que a artista está numa relação com o ator António Camelier e que a mesma corre ‘de vento em popa’.

Em pleno dia de São Valentim, a irmã de Cristiano Ronaldo não se inibiu em fazer uma declaração ao seu amado nas redes sociais.

“Hoje já é dia do ‘Amor’, não é?! Ficaria mal se não falasse de ti… Ficaria pessimamente mal, falar de ti todos os outros 364 dias e, esquecer-me de te lembrar hoje, que és a personagem principal da minha história”, começa por sublinhar.

“Não gosto de ti em feriados, dias santos, saldos ou festividades da treta. Não gosto de ti porque alguém escolheu um dia para se gostar de alguém ou gosto, ou não gosto. Gosto de ti todos os dias e se isso não soa a comercial, um romance não se escreve em postais com corações catitas. Um romance escreve-se quando os olhos se tocam, as bocas se olham, os cheiros se ouvem e os corpos deslizam como penas mergulhadas num tinteiro de emoções”, acrescenta.

“Desculpa não gostar mais de ti no dia de hoje... mas ainda tenho o amanhã e o depois para te gostar tão mais do que agora. Desculpa se opto por dizer todas as palavras que tenho para ti, todos os dias e não as guarde para um único dia sou impulsiva, já sabes. Mil vezes desculpa… mas gosto tanto de ti, que não consigo esperar por dia nenhum”, termina.

Entretanto, a artista partilhou uma imagem romântica!

Veja:

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.