Katia Aveiro prepara-se para ser mãe pela terceira vez, como a própria revelou esta quarta-feira, dia 13 de fevereiro, na sua conta do Instagram, onde mostrou a sua 'barriguinha'.

"Não me lembro da minha vida sem ser mãe. E ser mãe dói, dói tantas vezes... Mas dói mesmo! Sinto um medo angustiante do meu futuro, medo de não ter saúde, medo pelos enjoos, das mudanças de humor das rotinas trocadas, das noites mal dormidas, dos vómitos constantes misturados com lágrimas. Dói mais uma vez pensar se estou pronta ou não, quando eu tinha a certeza que estava, dói o corpo marcado pelas emoções", começou por escreveu a artsita na legenda da fotografia publicada na rede social, onde o filho mais novo surge a dar um beijo na barriga de grávida da mãe.

"Dói ter de escolher, as contrações de um parto normal ou as várias camadas cortadas de uma cesariana. Dói abrir mão da própria vida para poder viver a de outro alguém. É, e como dói ser só uma onde queria ser pelo menos três mães. Mas esta dor é dor que vai passar!!! Eu sei que vai porque esta dor me ensina a ser forte, e a ser mais corajosa. Meu Deus, o amor que está dentro de mim. Não tem tamanho, não tem sequer comparação!!! E por isso mesmo dói. Não é fácil! É trabalho duro, sem folgas ou feriados. Mas a recompensa é magnífica, é única é maravilhosa é bênção", disse ainda.

Mas não ficou por aqui e acrescentou logo de seguida: "Aprendendo mais uma vez a cuidar de mim, pois eu preciso cuidar de mais um mini coração de alguém que bate forte dentro de mim. Aprendi que tudo vale a pena, que Deus é justo para os que nele acreditam. Aprendi que ser mãe é amar alguém mais que tudo na vida, mais até que a nós mesmas. E que este ser aqui dentro de mim escolheu-me para ser a sua mãe, então meu bebé vem que eu vou te amar com toda a minha alma".

Na mesma publicação, Katia revelou também que a restante família está "louca" para conhecer o bebé que está a caminho, referindo que a mãe, Dolores Aveiro, até já comprou roupinha para a criança que vai nascer. "Os teus irmãos loucos para te beijar, o teu pai doido para te ensinar e amar, e eu ansiosa para cuidar-te, proteger-te para só depois oferecer-te asas e deixar-te voar para seres feliz. Este é o meu lema de vida (pergunta aos teus irmãos) eu só quero ver vocês felizes. Que passem os próximos seis meses pois até lá a dor diminui e o amor só aumenta", rematou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.