Kate Middleton vai comemorar trinta anos esta segunda-feira, 9 de Janeiro, de forma discreta. A princesa deverá passar o dia apenas com a família e amigos mais íntimos.

Segundo a imprensa britânica Pippa Middleton, irmã da princesa e Harry, o irmão mais novo de William, estavam a planear uma festa de arromba, bem ao estilo dos anos 80 com karaoke e um bar de cocktails. 

A rainha Isabel II pediu, no entanto, ao jovem casal alguma contenção nas comemorações do aniversário da sua nova “neta”. A solicitação foi especialmente bem aceite pela própria Kate, prestes a despedir-se do seu marido, William, que partirá para as ilhas Falkland no próximo mês de fevereiro em missão militar de seis semanas.

“O que quer que esteja a ser planeado será discreto e privado”, indicou a casa real num breve comunicado, acabando assim com os rumores de grandes festejos e folias.

Kate terá pedido aos seus amigos que os seus presentes fossem convertidos em donativos para obras de solidariedade.

Apesar da contenção, o príncipe William está decidido a deixar a sua marca neste dia especial e consta que encomendou um retrato a óleo da sua jovem esposa, tendo também sido visto a observar alguns relógios.

Já a rainha Isabel II deverá presentear Kate com uma das tiaras que fazem parte da sua coleção privada.

Só falta mesmo saber se os rumores de gravidez que estão a circular com grande intensidadese confirmarão e se o casal aproveitará o aniversário de Kate para anunciar, finalmente, o tão desejado bebé.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.