Quem hoje olha para Kate Middleton está longe de imaginar os momentos mais difíceis por que passou. Segundo a especialista em realeza Katie Nicolls, a duquesa de Cambridge foi vítima de bullying na escola secundária.

Na sua adolescência, Kate frequentou a Downe House, uma instituição feminina em Berkshire, onde as alunas eram muito competitivas e tinham vários problemas, entre eles, transtornos alimentares.

"Toda a gente queria ser a melhor, a mais em forma, a mais bonita. Acho que a Kate estava muito mal no início", disse a antiga colega de escola da duquesa, Emma Sayle, segundo Nicolls.

Apesar de, atualmente, Kate ser elogiada pela sua elegância, na altura era mais magra e alta que as colegas, o que fazia com que fosse alvo de gozo, conforme noticia o Daily Mirror.

"Tens dois anos para criar laços, é a primeira vez fora de casa em que estão juntas. Mesmo as raparigas mais populares da minha escola passaram por um momento difícil quando fizeram 13 anos", disse outra colega segundo a especialista.

"Por ser especialmente magra e mais alta que as colegas, ela destacou-se pelas piores razões e era gozada por ser desengonçada e magricela", recordou.

Depois de se concluir que Kate era demasiado "sensível", esta acabou por sair e por ir para outra escola.

Leia Também: E esta? Kate Middleton tem talento para... jogar ping-pong

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.