O cantor/actor Justin Timberlake e a actriz Jessica Biel decidiram separar-se - foi hoje anunciado em Los Angeles.

 

«A decisão foi de mútuo acordo, já não havia entre eles um sentimento muito forte, e ambos decidiram que estava na altura de continuarem as suas vidas separadamente», explicou uma fonte próxima do casal à revista "People".

Os assessores dos ex-namorados já divulgaram um comunicado que confirma o essencial destas informações: «Em relação à especulação dos media sobre o fim da relação de Jessica Biel e Justin Timberlake, vimos por este meio confirmar que os dois decidiram, por mútuo acordo, seguir caminhos opostos. Actriz e cantor permanecem amigos e continuarão a manter um elevado grau de amor e respeito um pelo outro» - lê-se no documento.

Justin Timberlake, de 30 anos, e Jessica Biel, de 29, estavam juntos desde 2007 e tudo parecia estar a correr bem, tanto que apareceram muito ‘in love' numa festa promovida pela ‘Vanity Fair' depois da recente gala dos Oscars.

Recorde-se que esta não é a primeira relação falhada das duas estrelas. O cantor, eleito como um dos artistas mais completos de todos os tempos pela ‘People' e pela ‘Rolling Stone', viveu badaladas relações com Britney Spears, de 2000 a 2002, e com Cameron Diaz, de 2003 a 2007, altura em que iniciou o namoro com Jessica Biel.

 

No que toca à actriz, considerada a mulher mais sexy do mundo, em 2005, pela revista ‘Esquire', existem dois principais relacionamentos a apontar-lhe: um com o actor Chris Evans, de 2003 a 2006, e outro com Derek Jeter, um jogador dos Yankees, que já namorou com Mariah Carey, Scarlett Johanson, Vanessa Minnillo e Alyssa Milano, entre outras vedetas.