O cantor Justin Bieber foi interrompido por um fã da primeira fila que derrubou algo quando estava a iniciar o concerto esta quinta-feira, dia 29 de outubro, à noite, na Noruega.

Justin tentou limpar o líquido mas os fãs não o deixaram e tentaram agarram a camisa que o cantor estava a usar para limpar.

"Pare com isso. O que é está a fazer. Pare com isso. Eu disse para parar. Está a ouvir-me? Ok, eu estou a tentar limpar o chão", pedia o cantor enquanto limpava.

Como não estava a ser ouvido, Bieber decidiu abandonar a atuação.

"Não importa, acabou. Não vou continuar com este concerto", concluiu.

O cantor recentemente também abandonou uma entrevista em Espanha e deixou uma mensagem no seu Instagram onde confessou que está a ter uma “semana difícil”.

"Infelizmente tem sido uma semana difícil para mim, muitos dias sem dormir, apesar de ter que ser assim. Espero que as pessoas entendam o que eu estou a viver. Nem sempre sei lidar com as coisas da maneira mais correta, mas eu sou humano e estou a trabalhar para conseguir o meu melhor. (...) Peço desculpa pelo tempo desperdiçado pela tv. Tenho a certeza que vou fazer as pazes com vocês na próxima vez. Com amor, Justin", justificou-se.

Veja o vídeo do concerto.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.