Esta quarta-feira, dia 8, Justin Bieber fez uma publicação na sua conta de Instagram na qual revelou que se encontra neste momento a batalhar contra a doença de Lyme.

"Enquanto muitas pessoas continuavam a dizer que o Justin Bieber estava uma porcaria, a consumir drogas, etc., elas falharam quando não perceberam que eu fui recentemente diagnosticado com a doença de Lyme", começa por referir.

Neste sentido, o cantor revela que a sua pele, funcionamento cerebral, energia e a saúde em geral foram afetados pela doença.

"Estas coisas serão explicadas em breve num documentário que irei publicar no YouTube... irão saber aquilo contra o qual tenho batalhado bem como a superação! Têm sido dois anos duros, mas ao receber o tratamento certo para esta doença incurável voltarei melhor do que nunca".

Importa sublinhar que a doença de é uma infeção causada pela bactéria Borrelia burgdorferi que, normalmente, afeta um inseto que por sua vez transmite a doença a seres humanos, principalmente em zonas mais naturais com bastante madeira e vegetação.

Leia Também: Ludmilla dança música de Justin Bieber... e cantor destaca momento

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.